O prédio da Câmara Municipal está em processo de reforma

– À direção informa que o expediente e os atendimentos presenciais continuam em horário normal, das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira, conforme indicações fixadas na portaria –

Câmara Municipal, marco arquitetônico de Rio Brilhante-MS, está passando por uma reforma sem precedentes. Iniciada em janeiro de 2024, a reforma do prédio não é apenas uma revitalização, mas um passo em direção a modernização e acessibilidade.

Diante da necessidade de reparos e aprimoramento das instalações, a Mesa Diretora liderada pelo Presidente Paulo César Alves – PC (MDB), empreendeu uma significativa jornada de restauração na estrutura física do prédio legislativo.

Para PC, “a reforma foi necessária pois há anos não se fazia manutenção, chegando ao ponto de ter que interditar o plenário por conta do teto que estava caindo devido infiltrações. Trata-se de uma questão de segurança da população, mas além disso vamos melhorar as funcionalidades do edifício, garantindo uma melhor experiência para todos os visitantes e funcionários”, afirmou.

PC ainda reitera que todos os dados do investimento estão no portal da transparência conforme termo de referência, demonstrando um compromisso da atual gestão com a responsabilidade fiscal.

Assessoria CMRB