Novas empresas para o município, a principal bandeira do vereador Nô

Sempre preocupado com a geração de emprego no município, o vereador e presidente da Câmara Municipal, José Maria Caetano de Sousa – Nô (DEM), sugeriu que os poderes legislativo e executivo possam gestionar junto ao governo federal e estadual na busca de atrair novas indústrias para o município de rio brilhante.  O Requerimento foi aprovado por unanimidade na sessão ordinária de 14-10-2019, após, foram enviados aos Senhores Humberto Rezende Pereira (Beto Pereira), Dagoberto Nogueira Filho, Fábio Ricardo Trad, Deputados Federais por Mato Grosso do Sul.

Segundo Nô, Rio Brilhante possui aproximadamente 35 mil habitantes, sendo que sua população existe uma etnia muito diversificada, e a falta de emprego é constante, o que tem feito muitos munícipes deixarem a cidade em busca de oportunidades de empregos em outros municípios. A população exige dos poderes executivo e legislativo, abertura de vagas de empregos na cidade, o que devida à crise em vários setores da economia, chegou até o comércio local e vem fechando ainda mais portas.

Nô reiterou que o requerimento tem o objetivo de buscar sempre o melhor para a população, a instalação de indústrias na cidade com a intervenção do parlamentar junto ao governo Federal e Estadual, o que daria muita esperança a população que sempre o tem cobrado nesse sentido.

“Sabemos das necessidades que o município de Rio Brilhante vem apresentando, uma vez que o município tem crescido muito e a falta de emprego atrapalha o desenvolvimento em todos os setores, assim venho perante aos excelentíssimos Deputados Federais, buscar esforços junto ao governo para suprir essas necessidades, pois sabemos do trabalho prestado pelo parlamentar, o que nos enche de orgulho e nos dá muita esperança para conseguir novas empresas para nosso município”, concluiu Nô.

Assessoria de comunicação – CMRB