Nô sugere que vias de acesso ao Hospital sejam preferenciais

Proposição do vereador José Maria Caetano – Nô – DEM ao Poder Executivo é o estudo da possibilidade de  tornar preferenciais as ruas que dão acesso ao Hospital.

Rio Brilhante possui um único hospital, assim o vereador considera importante que se  tornem preferenciais as ruas que dão acesso ao mesmo: rua Santo Antonio até a rua Joaquim Murtinho, até a Avenida Benjamin Constant, saída para Campo Grande; rua Santo Antonio até a Avenida Prefeito Theofanes, saída para Maracaju; rua Santo Antonio ate a rua Expedicionário Hugo Gonçalves até a Avenida Benjamin Constant, saída para Dourados. Importante também a fiscalização do  trânsito nessas localidades mencionadas, uma vez que o trafego dos veículos atrapalha a entrada e saída de ambulâncias e veículos que necessitam de urgência no pronto  socorro.

“A indicação é uma forma de estratégia nos sinistros que possam ocorrer, assim podendo acelerar o socorro e vir a salvar cada vez mais vidas. Sabemos do grande trabalho prestado pelos nossos motoristas de ambulâncias, porém nossa sugestão ajudaria ainda mais na rapidez do atendimento”, afirmou.

Assessoria de Comunicação – CMRB