Vereador Nô sugere mão única em todos pontos de ônibus em frente...

Vereador Nô sugere mão única em todos pontos de ônibus em frente escolas municipais

O presidente da Câmara Municipal, vereador José Maria Caetano de Sousa – Nô (DEM), na sessão legislativa de segunda-feira (12), solicitou em forma de Indicação, ao prefeito Donato Lopes e a secretaria de Infraestrutura do município, que seja realizado a transformação de Mão Única em frente aos pontos ou paradores de ônibus de todas as escolas da rede municipal de ensino.

Em sua justificativa o parlamentar destacou que devido o crescimento da cidade e o grande fluxo de veículos, sugerimos a transformação de mão única em todos os pontos de ônibus das escolas públicas do município, a exemplo do que foi realizado frente à escola Criança Esperança II.

A sugestão é uma cobrança antiga da população, podemos exemplificar, citando a Escola Rio Brilhante, que possui grande quantidade de alunos e devido isso, fica intransitável em momentos de chegada e saída de estudantes, as vezes os ônibus são obrigados a pararem em lugares irregulares.

Assessoria de comunicação – CMRB