Nô sugere construção de pista de ciclovia na saída para Maracaju e...

Nô sugere construção de pista de ciclovia na saída para Maracaju e praça no Bairro Manoel Barbosa

O Presidente da Câmara Municipal de Rio Brilhante, Vereador José Maria Caetano de Sousa (Nô) – DEM, apresentou na última sessão ordinária desta Casa de Leis, indicação direcionada ao Prefeito Municipal e ao Secretário Municipal de Infraestrutura, sugerindo estudos para que seja construído uma praça com todas modalidades de esporte e lazer no Bairro Manoel Barbosa, próximo ao Posto Carazinho.

“O bairro citado, especialmente na localidade próximo ao posto de gasolina Carazinho, já é considerado uma comunidade de médio porte e, como toda comunidade, precisa de área de lazer, estou sugerindo a praça com o objetivo de reunir amigos, familiares e pessoas que usufruam deste ponto para conversar, descontrair e fazer atividades físicas, oportunizando a todos melhoria na qualidade de vida da população daquela localidade”, disse Zé Maria – Nô.

Pista de Ciclovia

Em mais uma proposição votada e aprovada por unanimidade pelos parlamentares, o vereador Nô solicita a construção de faixas de ciclovias entre a Abrissem e o trevo na saída para Maracaju – MS

O chefe do Legislativo rio-brilhantense explica que foi procurado por munícipes, cobrando providências no sentido de proceder á construção de uma pista de ciclovia com um espaço destinado especificamente para a circulação de ciclistas, aumentando assim aos mesmos mais segurança. Por se tratar de uma região populosa onde abrange diversos bairros o fluxo de veículos é intenso. A construção da pista de ciclovia seria de grande importância, alem de trazer mais conforto e segurança aos usuários e amantas do ciclismo, daria mais fluidez ao trânsito na localidade,justificou Zé Maria-Nô.

Assessoria de comunicação – CMRB/Oséias Pereira