Nô propõe parceria entre executivo e legislativo para revitalização na Av. Lourival Barbosa

O vereador José Maria de Sousa – Nô (DEM) sugeriu ao prefeito, ao gerente da Agência de Transporte e Trânsito e ao secretário de Infraestrutura que seja realizada uma  parceria entre os Poderes Executivo e Legislativo visando a revitalização em toda a extensão da Avenida Lourival Barbosa.

O poder legislativo tem contribuído ao longo dos anos com o executivo em várias obras e dessa forma, sugere nova parceria, agora para a revitalização de toda extensão da Avenida Lourival Barbosa. A sugestão de parceria, mais uma vez é feita para agilizar o pagamento da revitalização desta obra, sendo que o poder legislativo repassaria os valores gastos e o executivo destacaria as necessidades e faria as eventuais reformas e construções, assim como as outras parcerias já feitas, como o da construção dos centros esportivos entre outros.

“Dos pontos que podem ser revitalizados, podemos apontar a recapagem asfaltica como a mais importante, uma vez que o asfalto encontra-se extremamente danificado e com diversos buracos, troca de todas as placas danificadas, reforma dos redutores de velocidades, construção de novas lombadas em locais necessários, pintura do meio-fio e faixas de pedestre, entre outros.

Caminhão pipa para atender agricultura familiar

À ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento o vereador Nô (DEM) solicitou em requerimento, emenda parlamentar para aquisição de um caminhão pipa para atendimento da agricultura familiar no município de Rio Brilhante-MS.
Apesar do importante trabalho prestado pela secretaria de obras do município, uma vez que atende os 12 assentamentos do município, é importante destacar que a secretaria não possui maquinário suficiente para atender toda demanda.
“Dessa forma, solicitamos emenda para aquisição de um caminhão pipa, o que ajudaria muito as necessidades da agricultura familiar Rio-brilhantense. Outro ponto a ser destacado, é a demanda da área urbana do município, que também precisa ser atendida, e mesmo com maquinário reduzido, a secretaria de obras do município se esforça para atender a todos, e a aquisição do pipa supriria uma grande necessidade para esses agricultores”, disse o vereador Nô.

Assessoria de Comunicação – CMRB