Nô propõe parceria entre executivo e legislativo para revitalização da Av. Lourival Barbosa

Foto aérea da av. (arquivo do Facebook)

O presidente da Câmara Municipal, vereador José Maria Caetano de Sousa – Nô (DEM), propôs ao prefeito Donato Lopes da Silva, estudo da possibilidade de parceria entre os poderes executivo e legislativo, com o objetivo de se promover por meio da secretaria de Infraestrutura e Agetrat, a revitalização de toda extensão da Avenida Lourival Barbosa.
O poder legislativo tem contribuído ao longo dos anos com o executivo, e seguindo essa perspectiva, mais uma parceria pode vir a ser concretizada com o objetivo de revitalizar a Avenida Lourival Barbosa.

“Esta avenida  tem grande movimento de veículos e pessoas, se tornando uma das principais  da cidade, o que a torna um cartão postal do município, e com a revitalização sugerida, aumentaria ainda mais os pontos positivos nela destacados”, afirma o vereador Nô.

A sugestão de parceria, mais uma vez é feita para agilizar o pagamento desta obra, sendo que o poder legislativo repassaria os valores necessários e dessa forma o executivo teria obrigação somente em destacar as necessidades e dos serviços necessários, assim como as outras parcerias já feitas, como o da construção dos centros esportivos.

Dos pontos que podem ser revitalizados, destacam-se a recapagem asfáltica como a mais importante, uma vez que a pavimentação encontra-se extremamente danificada e com diversos buracos; troca de placas danificadas; reforma de redutores de velocidades e construção de novos; pintura de meio fio e faixas de pedestre, entre outros serviços.

Assessoria  de comunicação – CMRB