Nô pede quebra-molas na Rua Prefeito Athayde Nogueira próximo à Câmara

O vereador José Maria Caetano de Sousa – Nô (DEM) apresentou indicação ao prefeito Donato Lopes, ao secretário de Infraestrutura e à gerente da Agetrat sugerindo a construção de um quebra-molas (redutor de velocidade) na Rua Prefeito Athayde Nogueira próximo a Câmara Municipal, em frente ao Consultório Odontológico da Drª Renata Faria de Souza, como forma de diminuir a velocidade aplicada pelos veículos na localidade.

Por ser uma rua de mão única os motoristas trafegam em alta velocidade. Porém há de se alertar sobre a grande movimentação tanto de veículos, motos, pedestres e ciclistas por se tratar de área central da cidade.

“Pedimos o quebra-molas neste local existe um “ponto cego” para quem quer atravessar, uma vez que nesta rua ficam muitos veículos estacionados o que acaba atrapalhando a visibilidade de quem vem da Rua Dr. Boaventura sentido Benjamim Constant. Já presenciamos ali inúmeros acidentes, por este motivo fazemos esse pedido”, explicou o presidente.

Assessoria de comunicação – CMRB