Miss Rio-brilhantense é homenageada pela Câmara Municipal

Miss Rio-brilhantense é homenageada pela Câmara Municipal

Por iniciativa do vereador Venizelos Papacosta Neto (PSL), foi votada e aprovada na noite desta segunda-feira, 4, Moção de Aplauso à Maria Fernanda Saggin, pelo título conquistado como Miss Teen Supra Grand Internacional 2021.

Natural de Rio Brilhante, Maria Fernanda tem 18 anos e estuda para ingressar na faculdade de medicina.
Preparada pelo especialista em concursos de beleza e consultor de misses Paulo Filho, a sul-mato-grossense gravou conteúdos audiovisuais para participação na competição internacional que aconteceu de forma 100% on-line.

Ao todo 15 países participaram do concurso internacional que tem sede em Lima, Peru. O Miss Teen Supra Grand teve duração de duas semanas. onde as candidatas participaram de entrevistas e interações via web.
O conteúdo apresentado pela brasileira foi planejado em detalhes por Paulo Filho e contou com toda uma equipe especializada.

O certame internacional tem como sua bandeira principal, o combate ao cyberbullyng. “Como Miss Teen Supra Grand espero conscientizar pessoas pelo mundo da importância de lutarmos contra esse mal”.

Compromisso internacional: Em novembro Maria Fernanda viajará para o Peru onde dará início ao seu reinado internacional, cumprirá com agenda oficial e receberá sua premiação.

“É uma honra essa Casa de Leis se alegrar e compartilhar da alegria de nossa miss e de sua família, pois Maria Fernanda tem carregado a beleza, a simpatia, o brilho, o sorriso e o jeito cativante de nosso município, sendo digna dessa moção, uma jovem rio-brilhantense que vem semeando com muito esforço, e colhe vitórias de expressividade a nível internacional, representando Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul e o Brasil”. Disse o vereador Venizelos.

Assessoria de Comunicação – CMRB