Mini Miss Brasil Ana Carolina recebe homenagem na Câmara

Mini Miss Brasil Ana Carolina recebe homenagem na Câmara

Por iniciativa do vereador Rodrigo Laboissier, a Câmara Municipal homenageou na noite de terça-feira, 16 de novembro, a pequena Ana Carolina Leite Barbosa Franco, com Moção de Congratulação.

A Homenagem se deu pela conquista do título de Mini Miss Brasil, no concurso Pequena Miss Brasil, realizado na cidade de Curitiba-PR no dia 20/02/202.

A Moção foi protocolada ainda em fevereiro, mas por conta da pandemia só foi colocada agora em votação, contando com a presença dos pais Ana Carla e Claudinei e dos avós Noércio e Vilma Leite que demonstraram todo o orgulho e satisfação pelo reconhecimento recebido.

Ana Carolina tem 8 anos, cursa o 2° ano do Ensino Fundamental no Colégio Objetivo, e neste ano viajou, algumas vezes mais de 950 Km, em busca de preparação com o especialista em concursos de beleza e consultor de misses Paulo Filho.

Participou do Concurso Pequena Miss Brasil no mês de fevereiro em Curitiba no Paraná, que contou com 35 crianças, divididas em 3 categorias, quando foi eleita Mini Miss Brasil/2021. A representante rio-brilhantense tornou-se a primeira do Mato Grosso do Sul a conquistar esse título.

“A nossa Mini Miss Brasil, traz para nosso município a realização de sonhos, alegrias, além da grande representatividade através de seu nome e de sua beleza, percorrendo  todo o nosso Brasil e outros países”, disse o vereador Rodrigo.

Por este título, Ana Carolina também já foi homenageada pelo deputado estadual Renato Câmara, com Moção entregue nesta Casa de Leis, aprovada pela Assembléia Legislativa do Estado.

Ela também levou o nome de Rio Brilhante, do estado e do país até o Mini Miss Universe realizado recentemente na Colômbia.

Assessoria de Comunicação – CMRB