Melhorias na Escola Sírio Borges são solicitadas pela vereadora Wandressa

Em proposição endereçada ao prefeito Donato Lopes e à secretária de Educação, Magali Lima, a vereador Wandressa Barbosa (PSB) solicitou providências no sentido de realizar serviços de melhorias na Escola Prefeito Sírio Borges.

Dentre os serviços necessários a vereadora pede a   abertura na lateral da quadra de esportes uma vez que a mesma é toda fechada a abertura trará mais iluminação, acústica e ventilação, o uso da mesma será mais bem disciplinado, o que irá conservar o local.

A contratação de mais uma merendeira também foi elencada como necessidade, pois na escola há períodos em que apenas uma merendeira fica responsável pelo preparo da refeição e limpeza, considerando ainda o esforço dessa profissional e o número elevado de alunos.

Outro serviço necessário é a limpeza no telhado (forro da cozinha) da escola considerando que o prédio é antigo, por isso o telhado apresenta problemas. “Os  serviços solicitados irão garantir melhorias para a escola levando qualidade e comodidade aos estudantes, professores e funcionários”, disse Wandressa.

Assessoria de comunicação – CMRB