Medidas de prevenção à dengue é sugestão do vereador Jeto

Ao Prefeito Municipal e à Secretária Municipal de Saúde o vereador Jeto Marques (PDT) sugeriu que sejam adotadas medidas antecipadas de combate e prevenção à Dengue.

O vereador destacou que todas as ações empregadas no combate à dengue são de extrema importância, principalmente a conscientização da população. Entretanto, essa ação deve ser permanente para que se possam diminuir os resultados assustadores que a doença alcança em época de epidemia.

Ele destaca que neste ano de janeiro a abril foram notificados 12.125 casos no Estado, quatro óbitos e um caso de dengue hemorrágica no município.

“Ainda não estamos no verão, estação de maior incidência, por isso é importante que ações preventivas tenham início o quanto antes”, afirmou Jeto.