Marlão solicita alambrado de proteção para do Muncípio

O Vereador Marlos Augusto Joris – PR, apresentou em forma de Requerimento, aprovado pelos parlamentares, onde o Vereador e Secretário do Legislativo de Rio Brilhante faz uma solicitação ao Prefeito Municipal, a implantação com urgência, de um alambrado de proteção na Escola Artur Tavares de Mello, no Muncipio.

O Vereador justifica o pedido, citando que o requerimento em regime de urgência, é devido ao risco que os alunos da escola Artur Tavares de Mello, correm devido à falta desta cerca de alambrado.

Segundo Marlão as reclamações têm vindo dos pais, explicando que a escola não tem muro, e é fechada só por uma cerca, que não oferece nenhuma segurança aos alunos que entram e saem quando querem, não pelos portões, mais pela cerca, sem que a Direção da escola tome conhecimento.

Este fato merece atenção devido às crianças evadirem do local para irem a uma lagoa localizada próximo a escola, lagoa esta que é bem suja e tem cerca de 2 metros de profundidade onde o risco é eminente.

“Diante dos fatos relatados solicitamos da autoridade mencionada, junto ao órgão competente com máxima urgência que estes serviços sejam executados. Sem dúvida alguma, isso trará mais segurança aos nossos alunos,” reforçou o legislador.