Marlão quer mais agilidade nos exames oferecidos no Posto de Saúde municipal

Na sessão legislativa desta segunda-feira, de 3 de setembro, de autoria do vereador Marlos Augusto Joris – PR, foi aprovado a Indicação nº 218/2017, solicitando ao Secretário Municipal de Saúde, Sr Marcio Grei Alves Vidal, mais agilidade e rapidez aos pedidos de exames oferecidos no Posto de Saúde Central de Rio Brilhante.

De acordo com Marlos Joris, constantemente munícipes que se utilizam dos serviços públicos de saúde do município, tem o procurado para relatar a dificuldade encontrada no prosseguimento adequado de tratamento, devido a grande demora para agendamento de exames como a ultrassonografia, por exemplo, que está disponível no Posto de Saúde Central.

“Não é possível que um tratamento eficaz aos pacientes seja necessário aguardar até dois meses para diagnóstico médico, é preciso encontrar meio para dar mais celeridade aos exames e posteriormente os pacientes possam ter um tratamento digno e adequado”, destacou o parlamentar.

Assessoria de comunicação – CMRB
.