Marlão pede construção de calçada com rebaixamento em Creche do Município

O Vereador Marlos Augusto Joris – PR, teve Indicação votada na última Sessão dia 03 de junho, solicitando ao Executivo Municipal providências no sentido, que possa ser feito reparos e construção de calçada com rebaixamento no Centro de Educação Infantil, Vera Lina Barbosa Ceolin.

Segundo o Vereador a Indicação foi uma reivindicação da direção da Creche citada, que ao visitar o local pode constatar a necessidade de se fazer alguns reparos para melhor funcionamento daquela instituição, como por exemplo, a troca das portas de algumas salas que se encontram quebradas e a pintura do pátio interno, utilizado pelos alunos.

Outra solicitação da direção ao parlamentar, foi a construção de calçamento no entorno da creche. Até mesmo o cascalhamento resolveria momentaneamente o problema do barro e da poeira, melhorando o aspecto e trazendo mais conforto para os pais além de servir como estacionamento aos profissionais que ali trabalham.

Assessoria de comunicação – CMRB