Marlão faz pedido para construção de pista de caminhada no Complexo Barbosão

O Vereador Marlos Augusto Joris – PR na Sessão Ordinária desta segunda-feira teve uma proposição aprovada, onde o Parlamentar solicita ao Prefeito Municipal e ao Diretor Presidente da FUNCERB, a implantação de uma pista de caminhada de 400 (quatrocentos) metros em volta do campo, do complexo esportivo, Prefeito Theofanes Barbosa de Moraes (Barbosão).

Segundo o 1º Secretário da Câmara Municipal, Vereador Marlão, a indicação visa melhorar a segurança de nossos munícipes que utilizam a Avenida para prática esportiva de caminhada e ciclismo, onde estão expostos a acidentes e imprevistos devido ao fluxo de veículos.

A Pista atenderia também ao pelotão de Policia Militar para suas práticas esportivas e seus testes de aptidão, onde proporcionará ainda mais segurança aos usuários desta pista.

“A caminhada, além de prazerosa e fácil de fazer, não traz gastos monetários, e é ferramenta importante para prevenir o sedentarismo e distúrbios alimentares que são hoje os principais fatores predisponentes para a obesidade e, conseqüentemente, várias outras doenças”, justificou o Vereador.