Manutenção nas calçadas de residências na Av. Augusto Lopes é solicitada

A Câmara aprovou indicação nº 165 da vereadora Rose Giuliani (PSD), solicitando ao prefeito municipal e ao secretário municipal de Infraestrutura a manutenção nas calçadas em frente às residências da Avenida Augusto Lopes.

Em sua justificativa a vereadora disse que a presente Indicação visa garantir acessibilidade aos moradores da região para transitarem nas calçadas, que devido as irregularidades, pedestres e ciclistas tem se utilizado da avenida para circularem, correndo o risco de se envolverem em acidentes de trânsito.

A solicitação se justifica, pois a falta de manutenção e a revitalização da via ocasionou irregularidades nas calçadas dificultando o acesso dos moradores.

“Ressalto que acessibilidade faz parte de uma série de direitos de qualquer cidadão, observa-se então a necessidade de garantir condições básicas de acessibilidade, sendo assim, a matéria sugerida vem ao encontro com o que a população da cidade nos reivindica”, concluiu.

Assessoria de Comunicação – CMRB