Mais nove PLs do Executivo foram aprovados pelos vereadores

Na sessão ordinária de quarta-feira, 16, os vereadores aprovaram em segunda votação, mais nove Projetos de Lei encaminhados pelo Poder Executivo e duas emendas aditivas de autoria da Comissão de Economia, Finanças, Indústria e Comércio.

Os projetos dispõem sobre alteração de leis e doação de áreas à empresas: alteração da Lei 1.824/2013, que “Dispõe sobre a doação de área urbana à Empresa Darom Móveis”;  alteração da Lei 1.808/2013, que “Dispõe sobre a doação de imóvel urbano à Empresa Simbal PR Indústria de Móveis e Colchões Ltda”;  concessão de direito real de uso de uma área de terra de propriedade do município ao Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação do Açúcar e Álcool de Rio Brilhante;  doação de área urbana a Nelson Antonio Gonçalves-MEI; doação de área urbana a Ely Linhares de Souza-MEI; doação de área urbana a Antonio Coelho Filho-ME; doação de área urbana a Borba e Cia Ltda-ME; doação de área urbana a Eliene Nicodemos de Souza-MEI; doação de área urbana a Luiz Joaquim dos Anjos-ME.

Para a próxima sessão, já estão em pauta outros projetos do Executivo, inclusive o Orçamento para o exercício 2017 da Prefeitura Municipal, em sua primeira votação.