Legislativo rio-brilhantense participa de entrega de recursos em Prudêncio Thomaz

Representando a Câmara Municipal, em nome do Presidente Juarez Alves Roza, os vereadores Paulo Cesar (PC), Adãozinho e Zezinho estiveram na manhã desta quinta-feira (02/05) em Prudêncio Thomaz participando da entrega oficial de uma viatura para Polícia Militar que será de uso exclusivo do Distrito.

Na ocasião também participaram da assinatura da ordem de serviço da pavimentação asfáltica da Rua Ayres de Lima totalizando um valor de R$ 3.407.412,32 sendo cerca de R$ 2.000.000,00 disponibilizados pelo Executivo Municipal através de recursos próprios.

Presente na solenidade também esteve o Ex- Secretário de Saúde do Estado, Sr Geraldo Resende que na ocasião destinou aos cofres do Município o valor de R$ 272.000, 00 para a aquisição de uma ambulância para uso exclusivo do Distrito.