Legislativo prestigia inauguração de quadra esportiva em Prudêncio Thomaz

Prefeito, vereadores e secretários participa do ato inaugural

O Presidente da Câmara Municipal vereador José Maria Caetano – Nô e os vereadores Iliê Vidal, Adão Evandro, Sergio Silva e Tânia Mara participaram nesta manhã, 19 de dezembro, junto ao Prefeito Donato Lopes e secretários municipais, da inauguração oficial da quadra de esporte da escola Euclides da Cunha no Distrito de Prudencio Thomaz. No ato conduzido pelo prefeito Donato Lopes contou também com presença de diversos secretários, professores e população.

O vereador Ilie Vidal falou em nome do Poder Legislativo. “Primeiro quero parabenizar o prefeito Donato e toda sua equipe pela conclusão de mais essa obra, esta foi mais obra inacabada deixada pela administração passada. Mas graças a um trabalho sério e comprometido, a partir de 2020 os alunos da escola Euclides da Cunha enfim terá um ambiente adequado para a pratica de atividades esportivas e para os eventos da escola”, comemorou o parlamentar.

Por último, o prefeito Donato destacou a importância da nova quadra coberta a qual irá atender não só as necessidades da escola como também outras demandas. “A quadra da escola do distrito, era uma das situações mais complexa desta administração, por causa de irresponsabilidade deixada da gestão passada, foi necessário acionar a Contadoria Geral da União, Ministério da Educação, Tribunal de Contas e Ministério Público Federal, pelo fato de haver uma série de irregularidade na obra, inclusive com pagamentos além das medições realizadas pela equipe do Ministério da Educação”, disse. O Prefeito reiterou seu compromisso com o povo da Aroeira, “sou prefeito por quatro anos e a população de Prudêncio Thomaz pode ter certeza que em breve estaremos inaugurando outras obras que trará benefícios para esta comunidade”, garantiu o prefeito.