João Pedro pede que a Câmara disponibilize xerox à alunos do município

O vereador João Pedro Alves (MDB), em forma de Requerimento endereçada à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Rio Brilhante, solicitou que nesse momento crítico que o município está vivenciando, o Poder Legislativo possa disponibilizar cópias (xerox), para atender os alunos da rede municipal e estadual de ensino, que precisam imprimir as atividades escolares enviadas online pelos professores.

Na justificativa da proposição, o parlamentar citou que, com a suspensão das aulas no município as atividades escolares são encaminhadas para que os alunos imprimam e façam em casa. “Diante disso fomos procurados por alguns pais de alunos que não tem condições de fazer a impressão em casa e também não tem condições financeiras para tirar xerox dessas atividades, prejudicando assim o andamento escolar do aluno”, relatou João Pedro.

“Sendo assim solicitamos que a Mesa Diretora possa estar autorizando a impressão dessas atividades aqui na Câmara. Entendemos que diante do estado de emergência em que se encontra o município estado e país, nós do Legislativo podemos ajudar esses alunos”, reiterou o vereador.

Assessoria de comunicação – CMRB