Jeto quer conclusão da rede de água no PA Triangulo

O Vereador Jeto Marques (PDT) solicitou ao Prefeito Municipal e ao Secretário Municipal de Desenvolvimento que gestionem junto à FUNASA visando sanar o restante do problema de distribuição de água no Assentamento Triangulo.

Há cerca de cinco anos foi instalado no Assentamento Triangulo um poço e há dois anos foi feita a rede de água para distribuição nas cinquenta propriedades do local, com a colocação dos relógios, onde apenas a metade ficou funcionando. Diante disso, Jeto solicitou que o Secretário de Desenvolvimento busque informações de quem são os responsáveis, entre o Governo Estadual e Federal, para que venham e finalizem o serviço, pois tal problema traz grandes transtornos a esses moradores que ainda não tiveram sua rede de água funcionando corretamente.

Atividades em comemoração ao Dia das Crianças

Em outra proposição, Jeto indicou ao Executivo Municipal a promoção de atividades em comemoração ao Dia das Crianças – 12 de outubro.

Comemorar o dia das crianças e garantir os seus direitos passa efetivamente pelo reconhecimento e o dever dos órgãos públicos em propiciar eventos e atividades em comemoração nesta data, Ra tanto, o vereador sugere que o dia das crianças conste na agenda do Executivo como ação prioritária.