Jeto pede redução do horário de funcionamento da Prefeitura

O vereador Jeto Marques (PSB) apresentou indicação ao Executivo Municipal sugerindo a revogação do Decreto 22422, de 04 de dezembro 2015, que dispõe sobre o horário de expediente da Prefeitura Municipal de Rio Brilhante e dá outras providências. Jeto pediu ainda a volta do horário de funcionamento anterior: das 7h às 12h.

Devido ao momento de economia instável em que o país atravessa, é imprescindível que as prefeituras adotem formas que interrompam qualquer processo de gasto desnecessário. Nos últimos meses foram implantadas várias medidas pelo Executivo Municipal, objetivando adequar suas finanças a este momento difícil. Diante dessas circunstâncias e das medidas tomadas, o vereador explica que não vê razão da prefeitura continuar na contramão dos fatos e permanecer com expediente em dois turnos, exceto nos setores que se fizerem necessários.

“Interromper dois turnos na prefeitura é corrigir uma medida que não convém mais e prevenir contra gastos desnecessários”, explica Jeto, sugerindo o horário de funcionamento do Executivo Municipal seja reduzido para o período das 7h as 12h.