Iliê Vidal quer Academia ao ar livre no Barbosão

Como forma de incentivar as pessoas a praticarem exercícios físicos, o vereador Iliê Martins Vidal – DEM, solicitou ao Executivo Municipal, instalação de uma academia ao Ar Livre, no complexo esportivo Prefeito Theofanes Barbosa Moraes “Barbosão”.

Segundo o vereador, o objetivo da proposição é fomentar a prática esportiva, especialmente às pessoas que não têm condições financeiras ou que não gostam de frequentar academias comuns. A instalação da referida academia, visa complementar a principal e mais frequentada praça esportiva do Município de Rio Brilhante.

Vidal citou que o complexo esportivo Barbosão possui campo de futebol, parquinho para as crianças, quadra de areia, porém falta ainda uma alternativa para que os moradores das proximidades possam praticar suas atividades físicas. “Comprovado pela medicina, a prática de atividades físicas regular, é uma das principais medidas para aumentar nossa expectativa de vida e também garantir boas condições do corpo e da mente”, concluiu o vereador.

Assessoria de comunicação – CMRB