Iliê pede reparos na Prefeito Theofanes

O vereador Iliê Martins Vidal – DEM, solicitou ao Prefeito Municipal e ao Secretário Municipal de Infraestrutura, que seja analisada a possibilidade de fazer reparos na Rua Prefeito Theofanes, esquina com Benjamin Constant, a fim de agilizar a travessia dos automóveis que aguardam a abertura do semáforo.

Naquela localidade há um desnível acentuado na via, dificultando a travessia dos carros que aguardam a abertura do sinal. A dificuldade torna-se maior pelo fato que neste sentido o semáforo abre por um período de tempo muito curto, fazendo que somente de quatro a cinco carros possam passar por cada abertura, ocasionando constantes congestionamentos.

“A implantação dos semáforos em Rio Brilhante vieram para ordenar o trânsito e facilitar a utilização das ruas pelos motoristas, e a sugestão acima vem ao encontro da intenção de agilizar o nosso tráfico de forma segura. Nesse sentido, tal adequação se faz extremamente necessária e urgente”, salientou Iliezinho.