Hoje é dia da “Troca de Livros” na praça Doutor Boaventura

Vereadores com alunos Dia de Troca de Livros

Com o objetivo de resgatar o hábito da leitura e a circulação de livros guardados nas estantes, está acontecendo neste dia, 28 de agosto, o “Dia da Troca de Livros”, na praça central Dr Boaventura, em Rio Brilhante.

A iniciativa nasceu através do Projeto de Lei, de autoria da vereadora Wandressa Barbosa, com o apoio de todos os parlamentares rio-brilhantenses.

De acordo com a autora do Projeto, além da troca de livros, durante o dia haverá várias atividades, como: contação de História, Teatro Infantil e Oficina de brinquedo reciclado. O evento teve início as 7h30m e vai até as 16 horas de hoje.

Um dos momentos mais aguardado do evento será o Espetáculo com o renomado Poeta Emanuel Marinho.

A vereadora destacou que o inscrito receberá uma senha que dará direito a um livro. A troca será realizada pela mesma quantidade de livros entregues na hora da inscrição.

Assessoria comunicação – CMRB