Governador visita Rio Brilhante para assinaturas e lançamento de obras no valor de 25 milhões ao Município

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB), cumprindo agenda de trabalho no interior de Mato Grosso do Sul, nesta sexta-feira 11 de maio, esteve no município de Rio Brilhante assinando ordens de serviços e entregando obras de infraestrutura, que totalizam R$ 25 milhões em investimentos. Entre as principais obras lançadas pelo governador, destaque para a assinatura de convênio para pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais no pró-moradia XV, e lançamento da construção do tão sonhado Quartel do Corpo de Bombeiro Militar em Rio Brilhante. Para recepcionar o governador esteve presente o Prefeito Donato Lopes, secretários municipais, deputados federais e estaduais, o presidente da Câmara Municipal vereador Zé Maria (Nô), os vereadores Éverton Cristiano, João Pedro, Marlos Joris, Sérgio Silva, Iliê Vidal, Adão Evandro e as vereadoras Tânia Mara e Juraci Aparecida.

O presidente do legislativo rio-brilhantense, vereador Nô agradeceu a vinda do mandatário estadual ao município, e fez questão de entregar em mãos uma reivindicação que há muito tempo vem sendo pleiteada pela classe política de Rio Brilhante, melhorias e infraestrutura para as entradas da cidade.

Reinaldo Azambuja por sua vez destacou o apoio e o carinho recebido pela população e políticos rio-brilhantenses, falou da satisfação em poder entregar importantes obras para a cidade. “Esses 25 milhões que estamos trazendo em investimentos de obras a Rio Brilhante não param por ai não, precisamos continuar com o apoio da Câmara Municipal, Prefeitura e Governo do Estado, para que unidos possamos melhorar cada dia mais esta cidade, vamos fazer um projeto para transformar as três entradas da cidade. A nossa meta é continuar trazendo para Rio Brilhante investimentos em habitação, pavimentação, saneamento e infraestrutura”, disse Reinaldo Azambuja ao presidente Nô.

Assessoria de comunicação – CMRB/Oséias Pereira