Gi quer conclusão de pavimentação no Manoel das Neves

Ao Prefeito Municipal e ao Secretário Municipal de Infraestrutura o vereador Giancarlo Mariano da Rocha – Gi (PPS) solicitou a retomada das obras de pavimentação asfáltica nas ruas Dr. Júlio Siqueira Maia e Maria de Jesus Cerveira, no bairro Manoel das Neves, bem como, cascalhamento e melhorias nas demais ruas do bairro.

As ruas citadas ainda não foram pavimentadas mas já se encontram com rede de esgoto e galerias de águas pluviais, sendo a pavimentação um grande anseio daqueles moradores.

Por outro lado, as demais ruas do bairro encontram-se intransitáveis devido as chuvas provocaram aparecimento de buracos causando danos aos veículos e prejuízos aos proprietários.

“Fazemos esse pedido atendendo inúmeras reclamações dos moradores”, explicou Gi.

Transmissão dos jogos da Taça Rio Brilhante e Copa Fernando Turra

Em outra proposição o vereador Gi sugeriu ao Prefeito Municipal, ao Diretor-Presidente da Funcerb, e aos proprietários/diretores das rádios Difusora e Kativa FM para que possibilitem a transmissão pelas emissoras mencionadas, dos jogos da Taça Rio Brilhante de Futebol Amador e a Copa Fernando de Oliveira Turra de Futsal.

A transmissão dos referidos campeonatos, além de elevar o nível técnico dos jogos, abrilhantaria ainda mais as competições fazendo com que os atletas e dirigentes respeitem os horários de início dos jogos, valorizando não só os atletas como também a Administração Municipal que através da FUNCERB organiza as competições.

“Com a transmissão os atletas pratas da casa se sentiriam mais prestigiados e os torcedores e familiares que não possam assistir aos jogos, poderão acompanhar através do rádio”, reforçou o vereador Gi.