Familiares de Graciela Garlet Prates recebem Moção de Pesar

Na sessão de segunda-feira, 29, foi apresentada pelo vereador Rodrigo Laboissier -PSDB, Moção de Pesar aos familiares de Graciela Garlet Prates pelo seu falecimento, ocorrido no dia 04 de Junho de 2021, decorrente de complicações da COVID-19.
Graciela trabalhava como assistente do secretário de administração na Prefeitura onde atuou no mesmo cargo com outros três prefeitos.
Travou uma batalha contra o Covid-19 desde o dia 06 de maio de 2021 quando deu entrada no Hospital. Infelizmente as complicações da doença a levaram no dia 04 de Junho de 2021, aos 40 anos de idade.
Sua ausência, deixou desolados seus familiares, amigos, colegas de trabalho e conhecidos.
“Como amigos da Gra, expressamos através dessa moção, nosso pesar pelo seu falecimento. Manifestamos nosso profundo respeito e rogamos a Deus que traga conforto aos seus familiares, desejando que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos”, disse o vereador Rodrigo.
Estiveram presentes na homenagem, pais, esposo, filha e demais familiares, a vice-prefeita Juraci Aparecida e amigos de Graciela, que foi lembrada pelos vereadores como exemplo de profissional e  ser humano de grande empatia e bondade.
Assessoria de Comunicação – CMRB