Ex-treinador do Águia Negra, “Casca” é homenageado

Por iniciativa do vereador José Maria C. de Sousa – Nô (DEM) a Câmara Municipal apresentou MOÇÃO DE APLAUSO à Rodrigo Muller Rozzatti, mais conhecido como Cascca, ex-treinador do Esporte clube Águia Negra, pelos relevantes serviços prestados ao esporte Rio-brilhantense.

Casca conquistou destaque e elevou o nível de forma surpreendente de times como Toledo do Paraná e o Águia Negra de Rio Brilhante/MS onde teve papel importantíssimo.

Chegou em 2019, faltavam 20 dias para começar o campeonato. Metade do grupo já estava montado. Faziam 8 anos que o clube não era campeão.

Conseguiu ser bicampeão em 2019 e 2020. Também duas classificações para Copas do Brasil, duas vagas para Série D e duas vagas para a Copa Verde nos respectivos anos. Pela primeira vez na história o clube passou para a segunda fase da Copa do Brasil desclassificando o Sampaio Corrêa, do Maranhão.
Recebeu o certificado da Moção junto com Casca, o presidente do ECAN, Iliê Martins Vidal.
Assessoria de Comunicação – CMRB