Ex-prefeito de Maringá Silvio Barro faz palestra em Rio Brilhante com a...

Ex-prefeito de Maringá Silvio Barro faz palestra em Rio Brilhante com a participação de vereadores

Nesta quinta-feira, 22/06, a AERB – Associação Empresarial de Rio Brilhante, com apoio do SEBRAE, realizou uma palestra para entidades e representações sociais sobre governança colaborativa ministrado pelo ex-prefeito de Maringá Silvio Barros.

O evento aconteceu no Espaço Primazia e contou com a participação de diversos empresários, representantes do poder público, lideranças de entidades e dos vereadores Adailton Lima (PSD), Juarez Roza (MDB), Nô (PP), Zezinho (PP) e do presidente PC (MDB).

Para Rodrigo Trambuch presidente da AERB, “o futuro de Rio Brilhante só pode ser construído se trabalharmos de modo colaborativo, traçando planos estratégicos, olhando para o futuro da nossa cidade e analisando as novas tendências que irão afetar nosso município.”

De acordo com Rodrigo, Silvio Barro foi prefeito de Maringá por 8 anos, hoje é uma autoridade reconhecida mundialmente sobre sustentabilidade, desenvolvimento de cidades, governança colaborativa, o que significa um excelente exemplo a ser seguido.

Para PC, representante da Câmara Municipal, “é de suma importância participar de uma palestra sobre desenvolvimento e ter essa visão das novas tendencias econômicas e sociais. O Silvio Barros nos trouxe a perspectiva do que será nossa cidade daqui a 20 anos, apresentou alguns modelos de cidades que estão em desenvolvimento, e isso serve para abrir a mente dos empresários, políticos e da sociedade”, afirmou.

Assessoria CMRB