Everton quer atenção da Secretaria de Infraestrutura para bairros com ruas sem pavimentação

Ao prefeito Donato Lopes e ao secretário de Infraestrutura Antônio Lino Barbosa Neto foi encaminhada indicação de autoria do vereador Everton Cristiano Carvalho (PTB), solicitando que ao cessarem as chuvas  a secretaria  possa estar patrolando, nivelando e cascalhando as ruas sem pavimentação dos bairros Manoel das Neves, Nova Rio Brilhante, Antônia de Souza Barbosa e nos Pró Moradias XI e XII.

O vereador disse que os moradores dessas ruas sem a pavimentação asfáltica estão enfrentando muitas dificuldades, principalmente os moradores do bairro Antônia de Souza Barbosa, onde as ruas se encontram em  estado de emergência, quase intransitável, e a população da localidade vem sofrendo com a falta de infraestrutura. “Esperamos que assim que cessarem as chuvas,  esse problema seja solucionado nos bairros citados o mais breve possível”.

Reparos em moto que atende São Judas

Em outra indicação o vereador Everton Cristiano solicitou que a Secretaria de Saúde providencie o  imediato reparo na motocicleta da agente de saúde do Assentamento São Judas. Há mais de cinco meses a agente de saúde daquela localidade está sem poder usar sua motocicleta devido a falta de reparos, está impossibilitada de rodar e necessita a troca de pneus e revisão completa.

“Ultimamente a agente está utilizando sua própria motocicleta, fazendo todo esse esforço para que os moradores do assentamento não fiquem sem o devido atendimento, onde também isso poderá acarretar em futuras despesas para a mesma”, explicou o vereador.

Informações

Ao prefeito Donato Lopes à secretária de Educação Magali Lima, o vereador Everton apresentou proposição pedindo  informações sobre a elaboração do Plano de Ação conforme o Decreto nº 24.968/2017, se foi criado e o que foi feito até agora.

“Sabemos que é necessário e importante que se apresente esse plano de ação em nosso município, pois ele é o documento que dará início a novas estratégias de ensino, estabelecendo assim as metas a serem cumpridas dentro do Plano Municipal de Educação”.

Assessoria de comunicação – CMRB