Evento do programa Cidade Empreendedora conta com participação de vereadores

O Presidente Juarez Roza, juntamente com os vereadores Adãozinho, Nô, Zezinho da Farmácia, PC e Adailton, estiveram participando da abertura do “Dia da Oportunidade”. O evento é uma ação do Programa Cidade Empreendedora em parceria com o Governo Municipal, SEBRAE e AERB e está acontecendo no município de Rio Brilhante nesta terça e quarta-feira, dias 10 e 11 de maio, das 8h às 20h30 no Centro Poliesportivo Luiz Alberto de Lima Portel.

O recinto está estruturado com espaços de atendimento, orientação em gestão para empresários e MEI com consultores do Sebrae, feira de negócios com exposição e comercialização de produtos do comercio e da agricultura familiar local, além da chegada da Carreta da Costura com capacitação gratuita para quem quer empreender e trabalhar no segmento.

Em nome do legislativo o presidente Juarez Roza reafirmou o apoio aos eventos desse porte e falou da importância da parceria da prefeitura com o Sebrae no planejamento do desenvolvimento e evolução do município. “Essa parceria visa atender e dar oportunidade para a população, incentivar os jovens a capacitar para o empreendedorismo. É importante a participação de todos nesse evento que é uma oportunidade única oferecida gratuita pelo poder executivo”.

O evento contou com a presença do diretor-superintendente do Sebrae/MS, Claudio Mendonça, Exmo. Prefeito Lucas Centenaro Foroni, presidente da Associação Empresarial de Rio Brilhante (AERB), Rodrigo Jeferson Trambuch, secretários municipais e autoridades locais.

Para mais informações e programação, acesse o link: diadaoportunidade.com