Esporte e lazer: Vereador Gamarra pede a revitalização da pista de Skate...

Esporte e lazer: Vereador Gamarra pede a revitalização da pista de Skate e construção de campo na Agrovila

O vereador Olimar Gamarra do Amaral (PSDB) apresentou na 7ª sessão ordinária, desta segunda-feira, 15 de março, as indicações 105/2021 e 108/2021, pedindo melhorias para o esporte e lazer da população.

Gamarra fez o pedido darevitalização da pista de Skate, localizada em anexo aoginásio poliesportivo Luiz Alberto Lima Portel. Em sua justificada o vereador destacou que, “vários praticantes desta modalidade de esporte têm nos procurado, para que seja realizada a revitalização desta pista de skate, que por sinal é a única pista do nosso município e que se encontra sem condições de uso”, destacou o parlamentar.

Visando o bem estar e o lazer da população, Gamarra indicou também a construção de um campo de futebol suíço na Agrovila José Cazuza. “O antigo “campinho” não existe mais e, como a agrovila conta com elevado número de moradores, entre eles muitos jovens, adolescentes e crianças que necessitam de um local apropriado para as suas horas de lazer. Onde a construção do referido campo servirá de incentivo à prática de esportes”, finalizou o vereador.

As indicações foram aprovadas por unanimidades pelos vereadores e encaminhadas para o Prefeito Municipal e ao Diretor Presidente da Fundação de Cultura, Esporte e Lazer de Rio Brilhante (FUNCERB).

Assessoria de Comunicação – CMRB