Em nome da Câmara Municipal, presidente Juarez Roza faz discurso na inauguração do Mercado C.Vale

O evento ocorreu nessa sexta-feira, 30 de setembro, em Rio Brilhante-MS na abertura da décima loja da rede de hipermercados do grupo e gerou mais de 140 novos empregos no aqui município. Em nome da Câmara Municipal o vereador e presidente Juarez Alvez Roza (MDB), juntamente com o vereador Nô (PP) participaram da solenidade de descerramento da faixa de abertura onde estiveram presentes o presidente da C.Vale Alfredo Lang, presidente da ACIRB Rodrigo Trambuch, o Prefeito Lucas Foroni e o proprietário do imóvel Francisco Roberto Berno.