Em comemoração ao Dia do Professor Câmara realiza sessão solene

Dia 15 de outubro é comemorado o Dia do Professor. Para parabenizar esse profissional, em atendimento ao Requerimento dos vereadores Adão Evandro Pereira Leite e Tânia Mara Martins Cerveira de Castro, ambos do PTB, o legislativo rio-brilhantense em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, realiza no próximo dia 19 de outubro, Sessão Solene em comemoração ao Dia do Professor, com inicio às 19h, no plenário da Câmara Municipal de Rio Brilhante.

O objetivo da solenidade é homenagear o profissional que tem se destacado desenvolvendo projetos que estimulam o aprendizado, servindo também de estímulo aos demais professores. Ainda na mesma sessão, a Câmara estará concedendo o título “Emérito Professor”, em homenagem aos professores aposentados no município de Rio Brilhante, no ano de 2017.

Para os autores da proposição, o evento é a oportunidade para o Poder Legislativo e Executivo reconhecerem o importante trabalho dos professores em favor da educação no município. “São pessoas que tem dedicado suas vidas em prol da educação de crianças, adolescentes, jovens e adultos, e que merecem nossa consideração, nossas homenagens”, afirmou os vereadores.

Assessoria de comunicação – CMRB