Cuidados com estradas de assentamento foi solicitado pelo vereador Adão.

O plenário da Câmara Municipal de Rio Brilhante aprovou nesta segunda-feira (11), de autoria do vereador Adão Evandro P. Leite – PTB, indicação solicitando ao Prefeito Donato Lopes da Silva. O patrolamento da MS 457, estrada vicinal que liga o assentamento São Judas.

Na justificativa da preposição o vereador citou que o objetivo é atender diversas reivindicações feitas pelos moradores da supracitada Região, devido a precariedade das estradas o tráfego de veículos tem sido bastante afetado. “A estrada citada é de grande importância na expansão e integração das comunidades rurais, oportunizando assim um melhor escoamento da produção agrícola familiar para abastecer os comércios da nossa cidade e, conseqüentemente, levando para a mesa dos rio-brilhantenses os produtos alimentícios fomentados pelas famílias do campo”, disse Adão.

Outro fator levado em consideração pelo parlamentar, que o trajeto faz parte do itinerário do transporte escolar e a situação tende a agravar devido ao período chuvoso, por isso é necessário medidas urgentes para a sua recuperação, e proporcionando assim mais segurança aos alunos e sitiantes.

Assessoria de comunicação – CMRB