Corpo de Bombeiros e SAMU: Vereador NÔ busca parceria para implantação

no
Vereador José Maria Caetano Souza (Nô)
Foi aprovado requerimento de autoria do vereador José Maria Caetano – Nô (DEM), aos Deputados Federais do MS e ao Deputados Estaduais, solicitando instalação de uma unidade do Corpo de Bombeiros e do SAMU, no município de Rio Brilhante.

O Município tem a necessidade de ser contemplado com uma unidade do Corpo de Bombeiros e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), para garantir atendimento de socorro rápido e eficiente em casos de urgência. Uma parceria com o Executivo Municipal é essencial para a implantação desses dois projetos, investimentos esses que vão trazer segurança e tranqüilidade aos munícipes e às empresas aqui instaladas.

Recursos para Feira do Produtor

Também de autoria do vereador Nô, foi encaminhado requerimento ao Deputado Federal Luís Henrique Mandetta e ao Deputado Estadual José Teixeira solicitando  a viabilização de recursos financeiros para implantação de estrutura necessária à instalação da nova sede da Feira do Produtor Rural.

A Feira do Produtor é uma importante fonte de receita para muitos pequenos produtores de hortifrutigranjeiros, eliminando os intermediários.

Sabendo que sua estrutura será transferida para a Vila Maria, serão necessários investimentos para a nova instalação como banheiros, box, estacionamento, iluminação, praça de alimentação entre outros.Essas benfeitorias proporcionarão a expansão da agroindústria familiar tendo em vista sua estrutura para comercialização dos mais diversos produtos alimentícios produzidos no próprio município, além de servir de espaço de multiuso, atendendo universitários como ponto de partida dos ônibus.