Comissão Organizadora define detalhes sobre eleição dos vereadores jovens

Presidente Nô e a comissão organizadora do projeto

Na tarde desta segunda-feira (30) a comissão organizadora do Projeto Câmara Jovem reuniu-se no plenarinho da Câmara Municipal de Rio Brilhante, para definir detalhes do processo eleitoral da escolha dos nove vereadores jovens, para a composição da legislatura 2018/2019 da Câmara Jovem de Rio Brilhante. A eleição será realizada na próxima quarta-feira dia 01 de novembro – 2017.

Estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal, vereador Nô, os vereadores Adão Evandro e Tânia Mara, Capitão Edcezar, diretores de escolas e assessores.

Serão quartorze pontos de votação, incluindo os assentamentos Taquara e São Judas, a escola Euclides da Cunha e Criança Esperança III do distrito de Prudêncio Thomaz. Escolas Fernando Correa da Costa, Professora Lígia Terezinha Martins, Etalívio Pereira Martins, Sírio Borges, Sidney Coelho Nogueira, Colégio Objetivo, Escola Rio Brilhante e Criança Esperança I, II, IV e VI.

Só podem votar alunos de 12 anos acima, devidamente matriculados em escolas municipais, particulares e estaduais do município de Rio Brilhante.

De acordo com a comissão organizadora o período de votação nas escolas serão das 07h30min às 10:00 horas para o período matutino, das 13h30min às 16:00 horas no período vespertino e das 19:00 às 21: 00 período noturno. Em todos os locais de votação terão um representante da comissão organizadora, da Câmara Municipal, além de diretores e coordenadores das escolas.

Assessoria de comunicação – CMRB/Oséias Pereira