Comissão Especial de Habitação quer conclusão de conjunto habitacional

A Comissão Especial de Habitação, que tem como presidente o vereador José de Freitas Neto – Zezinho (PROS) e membros os vereadores Dejair Gomes – Totinha (PROS), José Maria Caetano – Nô (DEM), Giancarlo mariano da Rocha – Gi (PPS), Juraci Aparecida S. Silva (PT) e Maria Isabel A. M. Barbosa – Belinha (PMDB), apresentou indicação ao Prefeito  propondo que  o Executivo Municipal utilize recursos municipais para a conclusão da construção das casas do Conjunto Habitacional Vale dos Sonhos I.

Designada pelo Presidente da Câmara Municipal, Serginho Rigo, a Comissão Especial de Habitação está cumprindo seu papel fiscalizador e buscando soluções para os problemas habitacionais do município.

Reunida com seus membros, a Comissão achou por bem dar uma definição aos mutuários do Conjunto habitacional Vale dos Sonhos I, do Pró Moradia XII – Bairro Benedito Rondon onde em visita ao local, constatou que ainda faltam 15 casas para serem concluídas.

A sugestão da proposição é de que a Prefeitura utilize recursos municipais, em torno de R$13 mil, o qual poderá ser devolvido pela Câmara Municipal, para a conclusão destas casas.

Segundo Zezinho, o Prefeito já assinalou positivamente e destacou que as famílias em questão são realmente carentes, sem nenhuma condição de concluir a obra com recursos próprios.