Com apoio de empresários Vereador Éverton Cristiano faz entrega de aparelhos de...

Com apoio de empresários Vereador Éverton Cristiano faz entrega de aparelhos de Ar Condicionado para Creche em Rio Brilhante.

Éverton com servidoras e alunos no momento da entrega

Contando com o apoio de empresários e produtores rurais de Rio Brilhante, o Vereador Éverton Cristiano Carvalho – PDT, na tarde desta quinta-feira, 12 de abril, fez a entrega de (8) oito aparelhos de Ar Condicionado para serem instalados na Creche Sônia Borges, além dos climatizadores de ar, foram entregues também, (2) dois ventiladores e (1) um aparelho de TV de 43 polegadas. Com estas aquisições, aproximadamente cento e cinqüenta pessoas entre professores, funcionários e em especial os alunos serão beneficiados com mais conforto nas salas.

O vereador foi recebido por dezenas de alunos e pelas servidoras da unidade escolar, as professoras; Clara Fernandes, Olga Mendes e Andreza Melo, que agradeceram a iniciativa do vereador. A diretora Vilma Leite não pode estar presente.

De acordo com o parlamentar esta é a 4ª Ação movida em parceria com amigos empresários em favor da comunidade rio-brilhantense.

“Quero imensamente agradecer os amigos, colaboradores e acima de tudo aos Rio-brilhantenses que confiam no meu trabalho e dão credibilidade em nossos projetos. Com muita felicidade entregamos nesta quinta-feira essas aquisições na Creche Sônia Borges, com certeza muita gente serão beneficiados, o meu intuito é esse, continuar sempre trabalhando pela comunidade de minha cidade” declarou o vereador Éverton.

“A escola está muito feliz com essa aquisição que conseguimos via vereador Éverton Cristiano. Era um sonho da nossa escola às vezes era quase impossível suportar o calor, as condições e o alto valor impediam que nós tivéssemos esses benefícios. Mas, com essa parceria foi possível e a comunidade escolar está muito feliz e nome dos alunos nós queremos agradecer”.

Em outras ações encabeçadas pelo radialista, já foram entregues: 34 poltronas ao Hospital e Maternidade de Rio Brilhante, a doação de 6 aparelhos de ar condicionado a Creche Ana Peres, e contando com a parceria da Empresa Delta Bicombustível e o parlamentar foi doado ao Hospital da cidade um Monitor Cardíaco.

Assessoria de comunicação – CMRB/Oséias Pereira