Cleres Marques recebe Moção de Aplauso na Câmara

A Câmara Municipal apresentou na sessão do último dia 11 de abril, Moção de Aplaudo a Cleres da Silva Marques, Superintendente de Obras e Urbanismo da Secretaria Municipal de Infraestrutura por prestar relevantes serviços ao município de Rio Brilhante. A indicação foi feita pelo vereador José de Freitas neto – Zezinho (PMDB) com o apoio de todos os vereadores da Casa.

Em sua justificativa, Zezinho disse: “Trazemos hoje para apreciação desta Casa de Leis,  Moção de Aplauso ao Sr. Cleres da Silva Marques por entender que o mesmo é grande merecedor vez que tem desempenhado com excelência suas funções frente a Superintendência de Obras e Urbanismo de Rio Brilhante, atuando além de suas obrigações com dedicação e zelo no trato dos serviços públicos sob sua responsabilidade.  Apresentamos esta Moção como forma de valorizar suas ações e a diferença que elas fazem no desenvolvimento dos serviços de infraestrutura da administração municipal”.

O vereador apresentou ainda um breve histórico sobre a vida do homenageado que iniciou suas atividades de trabalho na construção civil como servente de pedreiro, trabalhou também em lavouras de arroz, foi comerciante no ramo de medicamentos e caminhoneiro. Passou a ser coordenador durante o governo do Zeca do PT do programa Bolsa Escola e Segurança Alimentar no município e já atuou no cadastro imobiliário. Sempre participou ativamente dos movimentos sociais de luta pela terra, em acampamentos e assentamentos. Atualmente é presidente do diretório municipal do PT de Rio Brilhante.

Hoje, como Superintendente de Obras e Urbanismo, tem desenvolvido um excelente trabalho e vem cumprindo com maestria e profissionalismo suas atribuições, atendendo com agilidade, auxiliando, apoiando, assessorando e dando sua contribuição para a Secretaria de Infraestrutura na execução dos serviços de sua competência.