Classe dos Advogados de Rio Brilhante ganha sede própria da OAB

Nesta quinta-feira, (26 de janeiro), aconteceu o lançamento da construção da Sede da 17ª Subseção da OAB/MS em Rio Brilhante.

Presidida pelo Dr. Marcelo de Oliveira Barbosa, a OAB de Rio Brilhante recebeu a diretoria da OAB/MS, CAA/MS e ESA, além de autoridades municipais e convidados, na cerimônia que ocorreu no local da futura instalação, situada na rua Prefeito Athayde Nogueira entre os prédios do Fórum e Polícia Militar.

Para o presidente da Câmara Municipal Paulo César Alves – PC (MDB), “a presença física da OAB engrandece o município e fortalece a classe dos advogados que em poucos meses terão sua própria sede. O terreno foi uma doação da Prefeitura com aprovação da Câmara Municipal”, afirmou PC.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) é uma instituição que representa os advogados enquanto classe profissional. Ela é encarregada de fiscalizar e orientar o exercício da advocacia, além de coibir práticas que infrinjam o Código de Ética.

Comunicação / Câmara Municipal