Câmara reabre após recesso de fim de ano

A Câmara Municipal de Rio Brilhante retornou as atividades na manhã desta segunda-feira, 03, após recesso de fim de ano que se iniciou no dia 24 de dezembro, com horário normal de funcionamento de 7h às 12h.
O atendimento compreende os gabinetes dos vereadores e o setores jurídico e administrativo como contabilidade e secretaria, que retornaram com as atividades normais.
Já o  fim do recesso parlamentar ocorrerá no dia 31 de janeiro com retorno no dia 1 de fevereiro. Conforme o regimento interno, a primeira sessão ordinária será realizada no dia 7 de fevereiro às 19h no Plenário Senador Ramez Tebet.
Para o presidente Juarez Roza, este é o momento de organizar a casa para retornar às atividades parlamentares. Ele lembrou ainda que desde já, os gabinetes começam a atender as demandas populares.

Assessoria de Comunicação – CMRB