Câmara promove Audiência Pública sobre Regularização Fundiária nesta sexta-feira dia 8

Plenário Senador Ramez Tebet (foto arquivo)

A Câmara Municipal estará promovendo uma importante AUDIÊNCIA PÚBLICA, com o tema; REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA URBANA E RURAL, no município de Rio Brilhante. A Audiência foi proposta pelos vereadores que compõe a Frente Parlamentar Municipal e será realizada com a parceria do Poder Executivo e Frente Parlamentar do Estado de Mato Grosso do Sul. O evento será realizado na próxima sexta-feira, dia 8 (oito), às 19h, no plenário da Câmara, Senador Ramez Tebet.

Segundo o vereador Adão Evandro, presidente da Frente Parlamentar Municipal, esta é uma grande oportunidade para moradores de Prudêncio Thomaz dos Assentamentos e da sede do Município, que ainda não possuem escrituras de seus lotes, terrenos ou casas, até mesmo àqueles que adquiriram seu imóvel somente por contrato ou que reside há vários anos sem documentação, é importante a participação nesta Audiência Pública para sanar todas as duvidas. Destacou o parlamentar.

Foram convidados para discutir do assunto, Dr Jadir Bocato, Gerente de Regularização Fundiária e Cartografia da Agraer-MS, com palestra direcionada a regularização fundiária rural.  Dr Renato Góes, Advogado, ex-secretário de Habitação de São José do Rio Preto – SP, estará falando sobre a regularização urbana. Renato Câmara, deputado estadual e presidente da Frente Parlamentar de Regularização Fundiária de MS e os deputados Enélvo Feline e Mara Caseiro, estarão abordando sobre o tema. O evento contará também com a presença do Prefeito Donato Lopes, secretários municipais, representantes de entidades e população em geral.

Assessoria de comunicação – CMRB/Oséias Pereira