Câmara Municipal prevê repasse para hospital

Na manhã dessa sexta-feira, 27 de janeiro, os vereadores estiveram na sala de reuniões da Casa Legislativa com representantes do Hospital e Maternidade Associação Beneficente de Rio Brilhante a fim de discutirem o convênio de repasse de verba ao hospital.

O presidente da associação Mario Cesar Furlan destacou que este convênio é necessário para que se possa atender as necessidades dos serviços de saúde à população. De Acordo com Lívia Cabelo, administradora do hospital, “a Mesa Diretora da Câmara prontamente atendeu nossa solicitação para explicarmos as demandas do hospital e custos para renovar o convenio”, afirmou.

O Presidente da Câmara Paulo César Alves – PC (MDB) ressaltou o esforço dos vereadores em ir além de suas funções ao requerer do Executivo que parte da devolução do duodécimo seja destinada à entidade. Conforme PC, “o Hospital e Maternidade Associação Beneficente de Rio Brilhante é a única instituição hospitalar do município. Esse repasse do duodécimo é um consenso entre nós vereadores, é uma ajuda que está ao alcance do Poder Legislativo”, relatou.

Comunicação / Câmara Municipal