Câmara Municipal faz devolução de bens para reutilização no distrito Prudêncio Thomaz

Atendendo a pedido da ex-vereadora e atual vice-prefeita Juraci de Souza e, aprovando a decisão da Comissão de Patrimônio desta Casa de Leis que considerou alguns bens móveis e equipamentos de informática inservíveis para a Câmara Municipal, o Presidente Juarez Rosa, em nome da Câmara, procedeu a devolução de uma série bens ao Poder Executivo Municipal.
A entrega do material foi formalizada por meio de Termo de Devolução, atestada pelos poderes legislativo e executivo e aconteceu nesta sexta-feira 30/04. Dentre os itens estavam listados microcomputadores, monitores, nobreaks, máquinas fotográficas, impressoras, notebooks, bebedouro, telefones, ar condicionado, bomba d’água e geladeira.
A vice-prefeita Juraci de Souza agradeceu a ação do Presidente da Câmara Municipal e afirmou que, “desde o início do ano a gente fez esse pedido, que fosse destinado à subprefeitura no distrito Prudêncio Thomaz, todos equipamentos inservíveis da Câmara, e nós temos aqui vários equipamentos que serão reutilizados nos departamentos públicos do distrito.
Segundo o presidente, esses equipamentos vieram das gestões anteriores, estavam sem utilidade no almoxarifado e será feito uma ótima aplicação no distrito.

Assessoria de Comunicação – CMRB