Câmara Municipal entra em recesso legislativo, mas permanece aberta para atender à população

A Câmara Municipal de Rio Brilhante-MS, em conformidade com o regimento interno da Casa, entrará em recesso legislativo durante o mês de julho. Durante esse período, não serão realizadas as sessões ordinárias que ocorrem regularmente às terças-feiras às 8h.

No entanto, a Câmara permanecerá aberta das 7h às 13h. Os gabinetes dos vereadores e setores administrativos continuarão funcionando normalmente e atendendo à população, mesmo com as obras da reforma em andamento.

Apesar do recesso, o presidente da Câmara, vereador Paulo César Alves (MDB), afirmou que poderá convocar sessões extraordinárias em caso de urgência ou interesse público relevante.

Durante o recesso, os vereadores poderão se dedicar a atividades externas, como visitas aos eleitores. A próxima sessão ordinária está prevista para o dia 6 de agosto.