Câmara Municipal de Rio Brilhante tem novo secretário

Vereador Éverton fala como novo secretário da Câmara

O vereador Éverton Cristiano Carvalho-PDT, foi eleito o novo 1º Secretário do Legislativo rio-brilhantense. A votação que elegeu o parlamentar ocorreu na sessão ordinária desta segunda-feira (26), no plenário da Câmara Municipal, senador Ramez Tebet. O pedetista recebeu 7 votos dos 13 possíveis. A vereadora Juraci Aparecida Sousa Silva (PSC), que também concorria ao cargo obteve 6 votos. O radialista assume o posto deixado pelo vereador Marlos Joris, que desejou sucesso ao novo secretário, se colocando a disposição para o que for necessário.

Para o cargo de 2º secretário, antes ocupado pelo vereador Éverton, foi eleito por unanimidade o vereador Iliê Martins Vidal (DEM). Além dos secretários citados, a mesa diretora é composta pelo presidente José Maria – Nô e pela vice-presidente, Tânia Mara.

Demonstrando sua satisfação e emoção, o vereador Éverton Cristiano fez seu primeiro discurso como primeiro secretário da Câmara Municipal. Feliz pelo momento histórico em sua vida, ele ressaltou a importância do cargo e reafirmou o compromisso com a harmonia entre os dois poderes.

“Hoje é um momento muito importante em minha vida, secretariar esta Casa de Leis pra mim é um privilégio e aumenta ainda mais a minha responsabilidade como parlamentar. Fui o segundo secretário durante o ano de 2017 e sei como funciona o trabalho sério e comprometido dessa gestão. O meu intuito é dar seqüência à gestão harmônica com todos os vereadores e ao bom trabalho que vinha sendo desenvolvido pela mesa diretora”, destacou Éverton.

Todos os vereadores fizeram questão de reconhecer o bom trabalho do ex-secretário Marlão e parabenizou o novo secretário. Reconhecendo a capacidade do novo membro da mesa diretora, os parlamentares demonstraram confiança e respeito, desejando uma boa gestão.

Assessoria de comunicação – CMRB/Oséias Pereira

Mesa diretora – 2018