Câmara manifesta pesar pelo falecimento de Frank Willian

Câmara manifesta pesar pelo falecimento de Frank Willian

A Câmara Municipal de Rio Brilhante, por meio de Moção de Pesar de autoria do presidente da casa, vereador José Maria Caetano de Sousa – Nô, lamentou profundamente o falecimento de Frank Willian Assunção Rodrigues, ocorrido no último dia 27 de maio. Estiveram presentes a esposa, filhos, familiares e amigos de Frank na sessão que ocorreu segunda-feira, 9 de junho.

Nascido em 4 de outubro de 1991, Frank Willian deixa a esposa Ana Claudia Silva de Oliveira, sua filha Maria Fernanda de Oliveira Rodrigues, de apenas 3 anos, e o enteado Carlos Eduardo de Oliveira Gonçalves, de 11 anos.

Conhecido e querido por toda a cidade, Frank era muito mais do que um dedicado moto-entregador. Ele se empenhava em transformar a vida das pessoas ao seu redor. Além de suas atividades profissionais, dedicava parte de seu tempo a ações sociais, especialmente voltadas para crianças em datas comemorativas, sempre atuando ao lado de amigos com o objetivo de levar alegria e esperança à comunidade.

Vereadores usaram a palavra e lamentaram a perda irreparável e enalteceram a pessoa que foi Frank. Sua ausência deixa um grande vazio, mas seu exemplo de generosidade, dedicação e amor ao próximo permanecerá vivo na memória e no coração de todos que tiveram a oportunidade de conviver com ele.

Em seu pronunciamento, o vereador Nô destacou que “a Câmara Municipal de Rio Brilhante, por meio desta Moção de Pesar, presta sua solidariedade à família, amigos e a toda a comunidade que o conheceu, manifestando respeito e reconhecimento pela pessoa inspiradora que Frank Willian foi em vida”.

Ao final, um momento que emocionou a todos foi a exibição de um vídeo com imagens de Frank em sua rotina profissional e ações sociais que desenvolveu junto à comunidade.

Ana Cláudia, esposa de Frank, recebe Moção do vereador Nô.